Bem-vindo(a), visitante. Faça seu login!

(080)123 4567 891
0

Meu Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

$99Capped Delivery

Fill your cart & pay no more than $99 dellivery

Central de Dúvidas para o Clientes da Loja Nerd

1) - Escolher um produto dentro do nosso catálogo de produtos.
2) - Acessar o carrinho de compras.
3) - Colocar o Cep de entrega para o cálculo do frete.
4) - Fechar o pedido.
5) - Realizar o cadastro dos dados pessoais e dos dados do endereço de entrega.
6) - Escolher o melhor meio de envio e frete.
7) - Escolher a forma de pagamento.
8) - Finalizar o pedido.

Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra com todos os dados da sua compra. Guarde bem este e-mail.

O Passo a Passo da Compra

Para realizar uma compra na Loja Nerd basta seguir os passos abaixo:

Passo 1: Selecionar o Produto.

Primeiramente você pode escolher um produto em nossa vitrine na home do site ou escolher um produto seguindo as categorias do menu à esquerda. Após a escolha do produto clique na imagem do produto e nesta tela você poderá visualizar toda a especificação deste produto. Caso se interesse em comprá-lo basta clicar no botão comprar e esse produto será inserido no carrinho de compras.

Passo 2: O Carrinho de Compras.

Ao acessar o carrinho de compras o produto escolhido estará inserido no carrinho. Para alterar a quantidade basta preencher o campo quantidade e clicar no botão atualizar valores.

Caso deseje que a mercadoria seja embrulhada para presente basta selecionar a opção embrulhar para presente na tabela.

Caso deseje continuar comprando basta clicar no botão comprar mais produtos. Caso deseje finalizar a compra digite o Cep de entrega da mercadoria e clique no botão fechar pedido.

Para descarregar o carrinho basta clicar no botão limpar carrinho.

Passo 3: Identificação.

Caso seja sua primeira compra escolha a opção "Crie uma Conta" e clique na opção "Logue-se". Você deverá preencher os seus dados pessoais e os dados do endereço de entrega.

Caso você já tenha efetuado uma compra, basta colocar seu e-mail e senha e clicar no botão continuar, o sistema trará os seus dados pessoais e dados do endereço de entrega para serem confirmados.

Caso você tenha esquecido seu Login ou senha basta clicar no link Clique aqui e receba o lembrete por e-mail nesta página ou no link Esqueci minha senha no topo do site. Caso você tenha selecionado a opção de embrulhar para presente, neste item você deverá preencher os dados do cartão que acompanhará o presente.

Passo 4: Pagamento.

Neste passo você deverá selecionar a sua forma de pagamento, trabalhamos com várias formas de pagamento, entre las são: PagSeguro, Boleto bancário e Depósito em Conta, o que nos permite oferecer segurança e comodidade para nosso cliente.

Caso seja cartão de crédito você poderá escolher a opção de parcelamento em até 12x e então clicar no botão fechar pedido. Você será redirecionado para o ambiente seguro do Pagseguro.

Caso seja boleto bancário, na tela de finalização do pedido aparecerá o link para impressão do boleto. Após a finalização do pedido você estará recebendo um e-mail de confirmação com todas as informações da compra.

Políticas Comerciais

Leia com atenção as condições descritas abaixo porque elas deverão ser respeitadas por todo cliente na efetivação de suas compras.

A X3 Comércio traçou suas políticas comerciais de devolução e troca de produtos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para que você tenha todas as garantias de satisfação nas suas compras:

1 - Insatisfação: antes de qualquer operação de troca de produtos é necessário comunicar-se com o nosso SAC (0xx37) 9.9122-3470 (operadora TIM - WhatsApp) ou (0xx37) 9.9934-3970 (operadora VIVO), dentro do prazo máximo de 5 dias úteis do recebimento dos produtos. Caso o pedido de troca ocorra sem aviso ou fora do prazo, os mesmos produtos serão reenviados com frete a ser pago pelo cliente.
O cliente poderá optar por um crédito em compras, no mesmo valor pago por ele, a ser utilizado no prazo de até 30 dias após a troca dos produtos.

2 - Defeito no Produto: antes de qualquer operação de troca de produtos é necessário comunicar-se com o nosso SAC (0xx37) 9.9122-3470 (operadora TIM - WhatsApp ) ou (0xx37) 9934-3970 (operadora VIVO) dentro do prazo máximo de 5 dias úteis do recebimento dos produtos. Caso a troca ocorra sem aviso ou fora do prazo, os mesmos produtos serão reenviados com frete a ser pago pelo cliente.

Somente após ter sido solicitado, por e-mail, pela X3 Comércio é que o produto poderá ser reenviado pelo correio para análise do problema, no prazo máximo de até 45 dias. Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:

    Solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.
    Solicitar outro produto de mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.
    Solicitar a troca pelo mesmo produto porém com outra cor (de tabela disponivel pelo fabricante da marca), desde que disponivel em nosso estoque.
    A X3 Comércio se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for constatado nenhum defeito ou ainda quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado.

    Importante saber que só trabalhamos em cima de pedidos e por esse motivo nosso prazo de entrega é de 15 á 25 dias úteis após a confirmação do pedido. Para que o pedido seja confirmado, é necessário também a confirmação do pagamento ou da forma de pagamento em nosso sistema. Isso é uma regra geral para todos os nossos ítens.


A X3 Comércio está sempre aberta em negociar com todos os nossos clientes de forma a resolver todos os problemas que por ventura ocorrerem com os nossos produtos de forma amigável. Estamos sempre dispostos a trabalhar de forma a resolver todos os problemas sem conflitos com os clientes. Porém a X3 Comércio NÃO aceitará CANCELAMENTO DE VENDAS JA PROCESSADAS EM NOSSO SISTEMA, estando sempre aberta a negociações de troca ou disponibilizando crédito para o cliente em nossa loja virtual.
 
Formas e Meios de Pagamento


Importante: Para evitar problemas de segurança de informações na Internet solicitamos aguardar nossa confirmação do pedido via e-mail. Este site é SEGURO.
 
Compra à vista:


» Pagamento por Boleto Bancário emitido pelo sistema, depósito ou transferência bancária - 100% Seguro
 
Com cartões de credito:


» 100% Seguro - Nesta opção o cliente pode efetuar o pagamento em até 18 vezes pelo pag seguro á uma taxa de 6,99 % por compra;  e o Pag Seguro aceita todos os principais cartões de crédito do mercado. Essa taxa nos é cobrada em todas as vendas e apenas repassamos em todas as nossas vendas feitas pelo PAG SEGURO.

                                               ** O Grande lance **

Se fizer a sua compra parcelada em 18 vezes, você estará comprando uma mercadoria com uma taxa mensal mais baixa que 0,34% + R$ 0,03 por mês. É muitoBARATO comprar com a X3 Comércio.  
 
Financeiras:
Pagseguro (Sistema UOL de pagamentos online) - 100% Seguro

Compras à prazo: Favor consultar a empresa, ligue (0xx37) 9.9122-3470 (operadora TIM - WhatsApp ) ou (0xx37) 9.9934-3970 (operadora VIVO) para maiores informações.
 
Prazo de Entrega


O envio será feito em até 20 dias úteis para o atacado ou varejo, após a confirmação da compensação bancária.
 
Frete

 

Para todo o território nacional

 

- Sedex ou Pac por conta do comprador (pedidos até 30 kg)

- Por transportadoras que já trabalham em parceria conosco ou qualquer outra transportadora indicada pelo cliente por conta do comprador.

 

* ATENÇÃO - OBSERVAÇÕES *

 

1 - Na forma de frete "TRANSPORTE X3" só efetuamos as entregas nas cidades relacionandas abaixo com pedidos mínimos de 200 kg para acessórios fitness ou valor de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais);

Podemos avaliar a possibilidade de entrega em alguma outra cidade brasileira, mas ressaltamos que isso só será possível diante de volume de compras considerável. Para compras com valores ou kilagem abaixo do que foi informado, o transporte só poderá ser feito através da transportadora Jamef, Correios ou qualquer outro meio de transporte que o cliente nos indicar, lembrando que o frete será por conta do cliente.

Neste caso o cliente deverá consultar a possibilidade desse meio de transporte com o atendente ou com nosso suporte [email protected] ou fone (0xx37) 9.9122-3470 (operadora TIM - WhatsApp ) ou (0xx37) 9.9934-3970 (operadora VIVO).

 

2 - Os valores dos fretes pré-estabelecidos pelo sistema da nossa loja podem sofrer variações para mais ou para menos. Caso haja variação de valores, a responsabilidade é inteiramente das transportadoras que trabalham conosco e também dos Correios. A X3 Comércio não se responsabiliza por valores de fretes cobrados diferentes aos cotados em nossa loja. Essa responsabilidade é inteiramente das transportadoras e dos Correios.

 

3 - Pedidos com valores mínimos de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) ou acima de 700 kg para acessórios fitness, temos FRETE GRÁTIS para as localidades relacionadas abaixo:

 

Cidades do estado de São Paulo:

São Paulo (capital), Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Cotia,  Taboão da Serra, Osasco, Embú, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Suzano, Ribeirão Pires, Itapevi, Barueri, Arujá, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá,  Sorocaba, Indaiatuba, Salto, Itú, Piracicaba, Sumaré, America, Santa Bárbara d`oste, Limeira, Rio Claro, Hortolândia, Valinhos, Campinas, Vinhedo, Jundiaí, Bragança Paulista, Atibaia, Itatiba, Várzea Paulista, Francisco Morato, Mairiporã, Mogi Mirim, Araras, São Carlos, Araraquara, Catanduva, São José do Rio Preto, Matão, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Franca,  Batatais, Jaboticabal, Baurú, Botucatú, Marília, Ourinhos, Jaú, Santos, Votorantim e regiões perto dessas cidades

Cidades do estado do Rio de Janeiro:

Rio de Janeiro (capital), Queimados, Nova Iguaçú, São João de Meriti, Belford Roxo, Duque de Caxias, Niterói, São Gonçalo, Magé, Petrópolis, Teresópolis, Itaboraí, Maricá, Araruama, Rio Bonito, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Macaé, Campos dos Goytacazes, Campos, Itatiaia, Resende, Barra Mansa, Volta Redonda e regiões perto dessas cidades

Cidades do Estado de Minas Gerais:

Belo Horizonte, Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Lagoa Santa, Santa Luzia, Sabará, Ibirité, Nova Lima, Vespasiano, Pedro Leopoldo, Matozinhos, Sete Lagoas, Igarapé e regiões perto dessas cidades

Itabira, João Monlevade, Itabirito, Mariana, Ouro Preto, Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Cel. Fabriciano, Ipatinga, Governador Valadares, Montes Calores, Juiz de Fora, Barbacena, São João Del Rey, Teófilo Otoni e regiões perto dessas cidades

Perdões, Varginha, Três Corações, Caxambú, São Lourenço, Pouso Alegre, Itajubá, Poços de Caldas, Alfenas, Campos Gerais, Boa Esperança, Formiga, Araxá, Passos, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba, Patrocínio, Araguari, Patos de Minas e regiões perto dessas cidades

Cidades do Estado de Goiás:

Brasília, todas as cidades satélites do Distrito Federal, Gama, Sobradinho, Valparaíso de Goiás, Planaltina, Brazlândia, Formosa, Planaltina de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Luziânia, Anápolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia e regiões perto dessas cidades  

Região do Sul do Brasil: todas as cidades na margem da Rodovia BR 116 ou BR 101 de São Paulo/SP até Porto Alegre/RS

 

* Valores, formas de pagamentos, faturamentos e fretes de acordo com a nossa política de trabalho. Para maiores informações ou esclarecimentos de dúvidas, favor entrar em contato.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso SAC (0xx37) 9.9122-3470 (operadora TIM - WhatsApp ) ou (0xx37) 9.9934-3970 (operadora VIVO) ou pelo e-mail: [email protected]

NÃO VÁ AINDA!!! GANHE 5% DE DESCONTO!
Você só tem que assinar nossa newsletter e receber o seu cupom de desconto. ;)