Product was successfully added to your shopping cart.

Envio e Frete - Loja Nerd

ENTREGA DOS PEDIDOS

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, e embalados com muito cuidade e atenção para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

IMPORTANTE!: Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, NÃO aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento Loja Nerd. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 48 horas.

MUITO IMPORTANTE! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.



COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “ Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

Em caso de compras mistas compostas por itens na Loja Nerd e em nosso Marketplace, você visualizará o status das entregas de forma individual, já que cada parceiro é responsável pela logística e entrega de seus produtos. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

MUITO IMPORTANTE! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não entregamos em caixa postal.



QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.

MUITO IMPORTANTE! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.



PORQUE O PRAZO DE ENTREGA DE ALGUNS PEDIDOS É MAIOR?

Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte.

Esses produtos ficam armazenados em estoques fora da nossa empresa, normalmente nos estabelecimentos dos fornecedores. Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para nossa empresa, onde são conferidos, embalados e enviados para você.


NÃO VÁ AINDA!!! GANHE 5% DE DESCONTO!
Você só tem que assinar nossa newsletter e receber o seu cupom de desconto. ;)